Página inicial > Editais > Editais de 2023 > Edital 02/2023 - Seleção de alunos bolsistas para o projeto IF MAIS EMPREENDEDOR: Fortalecendo o Empreendedorismo local por meio da modelagem de negócios, APROVADO no Edital 34/2023 - Programa IF Mais Empreendedor Nacional.

Edital 02/2023 - Projeto IF Mais Empreendedor

Relação de Inscritos - Publicado em 08/03/2023

Resultado Final - Publicado em 09/03/2023

Público Alvo: Estudantes de cursos técnicos integrados do Campus Pouso Alegre, regularmente matriculados no 1º Semestre de 2023

Período das atividades: O projeto terá  duração de 07 (sete) meses e será realizado de maio a novembro de 2023.

Atividades:

• participar de consultorias voltadas à remodelagem de empreendimentos existentes, com vistas ao enfrentamento da crise econômica, sanitária e social decorrente da pandemia global de COVID-19.
  • desenvolver novas habilidades e competências, por meio do seu envolvimento em atividades de empreendedorismo e extensionismo tecnológico.

Bolsa: O valor da bolsa para cada estudante será de R$ 400,00 (quatrocentos) reais mensais, para uma carga horária mensal de 60 horas, durante os 07 (sete) meses de duração do projeto. O valor mensal de cada bolsa destinado ao bolsista é individual e indivisível.

Inscrições: De 06/03/2023 até às 12h de 08/03/2023. As inscrições devem ser feitas via formulário no link: https://forms.gle/zU1A1CsGzwt2WLnu5.

No ato da inscrição, o candidato deve informar:

• Dados acadêmicos e pessoais para identificação do candidato.
  • Sugestão de uma micro/pequena empresa com CNPJ, Micro Empreendedor Individual (MEI) ou produtor rural que teve seus negócios afetados pela pandemia da COVID-19 para participar das consultorias deste programa. De preferência, o candidato deve indicar alguma empresa em que tenha contato.
  • Carta de intenções, especificando o que espera aprender ao participar do projeto e como sua participação poderá contribuir para que o projeto possa ser bem sucedido.