Página inicial > Editais > Editais de 2023 > EDITAL 24/2023 - SELEÇÃO DE BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS PARA ATUAR EM PROJETO DE EXTENSÃO - PROJETO JOGO COOPERATIVO - 6ª EDIÇÃO

Este processo seletivo tem como objetivo selecionar 03 bolsistas remunerados para atuar no projeto de extensão: “Jogo Cooperativo – Jogos de tabuleiro modernos e seus similares como ferramenta pedagógica - 6ª edição” aprovado no Edital nº 24/2023- APOIO A PROJETOS DE EXTENSÃO da Reitoria.

EDITAL 24/2023

RESULTADO - Publicado em 12/05/2023

Público alvo - Estudantes regularmente matriculados (as) em um curso técnico na modalidade integrado ao ensino médio ou em um curso de graduação do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Bolsa - As atividades terão duração de oito meses, de maio a dezembro de 2023. Serão 02 bolsas para alunos de cursos técnicos integardos ao ensino médio, no valor R$ 200,00/mensal  e 01 bolsa para alunos dos cursos de graduação no valor de R$ 275,00/mensal.

Local das ativiades - Campus Pouso Alegre; Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) - Estação Cidadania; SAICA 2 e 3; Outros locais firmadas parcerias.

Inscrições - As inscrições serão realizadas através de envio dos documentos conforme item 2.1.1, entre os dias 03/05/2023 (quarta-feira)  a 10/05/2023 (quarta-feira), pelo e-mail do projeto:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Documentação necessária - A documentação de inscrição para todas as vagas serão utilizados apenas para esta  finalidade, de acordo com a Lei nº 13709/2018-Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais-LGPD:

• RG.
  • CPF (se não estiver no RG).
  • Certidão de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos).
  • Declaração de matrícula emitida pelo SUAP.
  • Declaração que não possui vínculo de trabalho. entende-se por vínculo de trabalho o vínculo jurídico estipulado, expressa ou tacitamente, entre uma pessoa física e outra, ou com pessoa jurídica, que a remunera pelos serviços prestados, abrangendo, dentre outras relações laborais, o trabalho autônomo, o trabalho eventual, o trabalho avulso, o trabalho decorrente de vínculo estatutário ou celetista, o trabalho exercido pelo microempreendedor individual, o trabalho exercido por sócio de empresa para o qual receba remuneração e o trabalho realizado por meio de vínculo empregatício. (ANEXO I)
  • Carta de interesse, de 01 (uma) lauda, demonstrando seu interesse, habilidades e experiência com o tema do projeto. Conforme modelo no ANEXO IV deste edital.

ETAPA   PERÍODO
Inscrições 03/05/2023 a 10/05/2023
Análise das cartas de interesse 11/05/2023
Resultado final A partir de 12/05/2023