Página inicial > Editais > Editais de 2023 > EDITAL 26 - SELEÇÃO DE COLABORADOR EXTERNO PARA DESENVOLOVER PROJETO DE DECORAÇÃO PARA O 5º FLIF.

O projeto a ser desenvolvido atrelado ao Festival Literário do Instituto Federal visa proporcionar um ambiente agradável para leitura, espaço de exposição, espaço instagramável para fotos, decoração de auditório e do espaço destinado às crianças (Flifinha), no IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre, durante os dois dias do evento.

EDITAL 26/2023

RELAÇÃO DE INSCRITOS - Publicado em 05/06/2023

RESULTADO FINAL - Publicado em 05/06/2023

Obejtivo - Selecionar 01 (um) projeto de decoração para o 5º FLIF.  Selecionar até 02 (dois) técnicos em Design de Interiores para a execução da proposta escolhida, vinculada ao Festival Literário do Instituto Federal.

Público alvo - Decoradores ou Designers de Interiores, sejam eles iniciantes, renomados, anônimos ou acadêmicos, com conhecimento de técnicas de decoração de eventos. ****Servidores efetivos, temporários ou terceirizados do IFSULDEMINAS, poderão participar do processo seletivo, porém NÃO poderão receber bolsas com recursos deste Edital.

Os espaços - Os decoradores devem apresentar propostas de decoração para os seguintes espaços:

ESPAÇO LOCALIZADO EM FRENTE AO AUDITÓRIO - São 49m2 onde os colaboradores deverão criar um ambiente colorido, com pinturas no piso, bancos e/ou pneus puff coloridos, tablado para apresentações e espaço instagramável de fotos.

ESPAÇO ENTRE A RAMPA E ESCADA PASSANDO PELOS SETORES (SECRETARIA E CAE) - Neste espaço, os colaboradores deverão criar um espaço criativo para exposição de fotos e textos.

AUDITÓRIO - Os colaboradores deverão enviar um projeto de decoração do palco visando um ambiente agradável e atrativo para a realização da apresentações culturais, lançamentos de livros e palestras.

FLIFINHA - Este é o espaço destinado às atividades com crianças, portanto, os colaboradores deverão apresentar uma proposta de espaço lúdico, dentro da temática do evento.

Bolsa - O projeto conta com o total de 02 (duas) bolsas para colaboradores externos. A bolsa tem um valor mensal de R$ 1100,00 (mil e cem reais) mensais, referente uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais, sendo distribuídas de acordo com a necessidade do projeto.

Requisitos - Poderão participar deste edital, técnicos em Design de Interiores ou decoradores que realizem trabalhos de decoração de eventos.

a) disponibilidade de carga horária de acordo com a Coordenação responsável pelo projeto;

b) ser maior de 18 (dezoito) anos, salvos aqueles emancipados por lei;

c) ser brasileiro ou estrangeiro residente e domiciliado no Brasil;

d) no caso de estrangeiro, deve ser portador de CPF ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) na forma do Estatuto dos estrangeiros;

e) estar quite com as obrigações eleitorais (declaração obtida no site do TSE);

f) estar quite com as obrigações militares (no caso de proponente do sexo masculino);

g) estar quite com as obrigações fiscais e financeiras com a União (declaração no site da receita Federal).

Inscrições - As inscrições deverão ser enviadas no período de 29 a 31 de Maio de 2023, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contento no ASSUNTO: Edital 26/2023 Proposta de Decoração para o FLIF.

ETAPA PERÍODO
Lançamento do Edital  29/05/2023
Período de Inscrições de propostas  29/05/2023 a 31/05/2023
Avaliação das Propostas  01/06/2023 e 02/06/2023