O presente processo seletivo tem como objetivo selecionar 02 bolsista(s), remunerados, para atuar no projeto de extensão: “Desenvolvimento de aplicativo para mapear a captura e soltura de animais selvagens e peçonhentos no município de Pouso Alegre e região usando Inteligência Artificial”

EDITAL 29/2023

RESULTADO - Publicado em 13/06/2023

Bolsa - Serão duas bolsas para estudantes regularmente matriculados (as) no curso técnico na modalidade integrado ao ensino médio de Informática do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre, interessado em desenvolver pesquisa.

• 10 horas semanais.
  • Oito meses de atuação, de Junho/2023 a Dezembro/2023.
  • Bolsa para aluno do ensino médio: R$ 200,00 (duzentos reais) mensais.

Requisitos - Disponibilidade de carga horária, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto.

• Não estar vinculado a nenhuma outra bolsa com remuneração do IFSULDEMINAS. Já o recebimento de auxílios (assistência estudantil como alimentação, moradia, transporte) é permitido.
  • Ter disponibilidade de execução das atividades, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto.
  • Estar regularmente matriculado em curso técnico na modalidade integrado ao ensino médio de Informática do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Inscrições - De 02/06/2023 a 12/06/2023, pelo e-mail do coordenador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

a) Cópia do RG e do CPF;
b) Cópia do cartão bancário em nome do aluno bolsista (em qualquer banco, também válida conta poupança);
c) Termo de compromisso do bolsista (Anexo I).
d) Autorização dos pais ou responsável, autorizando o recebimento da bolsa e de ciência das responsabilidades assumidas pelo bolsista, no caso de alunos menores de 18 anos (Anexo II).

Cronograma -

ATIVIDADE PERÍODO
Período de Inscrições 02/ 06/ 2023 a 12/ 06/ 2023
Entrevista 13 e / 06/ 2023