Página inicial > Editais > Editais de 2023 > EDITAL 32/2023 - SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA ATUAR EM PROJETO DE EXTENSÃO - CONEXÃO REPÓRTER

Este processo seletivo tem como objetivo selecionar 02 bolsista(s), remunerados, e até 05 bolsistas voluntários para atuar no projeto de extensão: “Conexão Repórter”

EDITAL 32/2023

LISTA DE INSCRITOS / HORÁRIO DAS ENTREVISTAS - Publicado em 20/06/2023 -  As entrevistas serão na sala da ASCOM/ Bloco Administrativo

RESULTADO FINAL - Publicado em 23/06/2023

Quem pode se inscrever - Estudante(s) regularmente matriculados (as) nos 1º ou 2º anos de um curso técnico na modalidade integrado ao ensino médio do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Sobre a bolsa - Serão dois  bolsistas remunerados no total e até cinco bolsistas voluntários. Dez (10) horas semanais. Seis meses de atuação, de Julho/2023 a Dezembro/2023. R$200,00 (duzentos reais) mensais

Inscrições - De 13/06/2023 a 16/06/2023, pelo e-mail da Assessoria de Comunicação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: BOLSA DO PROJETO CONEXÃO REPÓRTER.

Documentação para inscrição para todas as vagas, que serão utilizados apenas para esta finalidade, de acordo com a Lei nº 13709/2018-Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais-LGPD:

a) Cópia do RG e do CPF;
b) Cópia do cartão bancário em nome do aluno bolsista (em qualquer banco, também válida conta poupança);
c) Termo de compromisso do bolsista (Anexo I).
d) Autorização dos pais ou responsável, autorizando o recebimento da bolsa e de ciência das responsabilidades assumidas pelo bolsista, no caso de alunos menores de 18 anos(Anexo II).
e) Currículo lattes (endereço do link).

Seleção - A seleção dos candidatos será feita através da análise dos documentos e entrevista com a coordenação do projeto. Serão selecionados para bolsa, os dois (02) candidatos com maior pontuação, após análise dos documentos e entrevistas. Os demais poderão atuar no projeto como voluntários, se assim desejarem.

Recursos - Para este processo seletivo não caberão recursos.

ETAPA PERÍODO
Período de inscrições  14/06 a 20/06/2023
Análise das informações incluídas no formulário eletrônico (itens 4.2 deste edital)  21/06 e 22/06/2023
Publicação do resultado final  23/06/2023