Página inicial > Editais > Editais de 2023 > EDITAL 39/2023 - INSCRIÇÕES PARA ALUNOS EM CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA A DISTÂNCIA

Este edital visa a avbertura de inscrições de candidatos interessados em ingressar no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Redação para Vestibulares e Concursos, na modalidade a Distância poderão realizar inscrições para o curso a ser ofertado no segundo semestre de 2023, com aulas previstas para início no dia 22 de agosto de 2023.

EDITAL 39/2023

RESULTADO - Publicado em 18/08/2023

Inscrições - A inscrição será efetuada de forma online ou presencialmente em um dos Polos de Apoio Presencial ou Parceiros, de acordo com a disponibilidade de atendimento constante no Anexo I, no período de 25/07/23 a 15/08/2023.

Requisitos para inscrição:

• possuir um e-mail válido;
  • estar portando número do CPF;
  • possuir comprovante de endereço;
  • o candidato deverá ter, no mínimo, 16 anos e cursando, no mínimo, o segundo (2º) ano do Ensino Médio, em qualquer de suas modalidades;

Processo seletivo: A seleção dos interessados será classificatória, por ordem de inscrição em edital de processo seletivo público. O IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre divulgará a lista dos candidatos contemplados no endereço eletrônico https://portal.poa.ifsuldeminas.edu.br/editais/editais2023 no dia 17 de agosto de 2023, após as 14 horas, bem como a lista de candidatos em cadastro reserva.