Página inicial > Editais > Editais de 2023 > EDITAL 43 - RECOMPOSIÇÃO DO COLEGIADO DO CURSO LICENCIATURA EM QUÍMICA

EDITAL 43 - RECOMPOSIÇÃO DO COLEGIADO DO CURSO LICENCIATURA EM QUÍMICA

O Colegiado do Curso de Licenciatura em Química, por meio da Direção de Desenvolvimento Educacional, torna público, as inscrições para eleição de membros conforme resolução vigente.

EDITAL 43

Público Alvo - Poderão concorrer às vagas de representação Docentes os servidores da carreira de professor EBTT efetivos do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre.

Vagas - O presente edital contempla as seguintes vagas:

• 3 vagas para titular (Núcleo Profissional)
  • 3 vagas para suplente (Núcleo Profissional)
  • 2 vagas para titular (Núcleo Básico)
  • 2 vagas de suplentes. (Núcleo Básico)

Inscrições - De 8 de novembro a 14 de novembro de 2023. Os candidatos, assim como os eleitores, serão os docentes que lecionam no curso.  As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário eletrônico (https://forms.gle/VKZs85AD6p23Ur1g8) oficializando a candidatura no núcleo profissional ou básico.