Página inicial > Editais > Editais de 2023 > EDITAL 44 - ELEIÇÃO DA COORDENAÇÃO DO CURSO LICENCIATURA EM QUÍMICA

EDITAL 44 - ELEIÇÃO DA COORDENAÇÃO DO CURSO LICENCIATURA EM QUÍMICA

O colegiado do Curso de Licenciatura em Química, por meio da Direção de Desenvolvimento Educacional, torna público as inscrições para eleição do Coordenador do Curso de Licenciatura em Química do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre, conforme as disposições do Colegiado de Curso.

EDITAL 44

Resultado final - Publicado em 24/11/2023

Público Alvo - Poderão se candidatar Docentes do curso de Licenciatura em Química com graduação em Licenciatura ou bacharelado em Química e que estejam em pleno exercício.

Inscrições - De 8 de novembro a 14 de novembro de 2023, por meio do link https://forms.gle/TxrRUwQsC2UaHT5D7

Eleição - A eleição ocorrerá on line no dia 17 de novembro de 2023, até as 23:59 horas.

• Cada eleitor receberá até o dia 16 de novembro de 2023, por e-mail, um link para votação.
  • Será eleito o candidato com maior número de votos válidos.
  • Em caso de empate será eleito o candidato que tiver formação em Licenciatura em Química ou o mais velho no Campus Pouso Alegre.
  • Em caso de não preenchimento das vagas, o Coordenador será indicado por meio da Direção Desenvolvimento Educacional.
  • Em caso de candidato único, será considerado eleito caso tenha os requisitos conforme item 1.1 do edital