O presente processo seletivo tem como objetivo selecionar 01 (um) bolsista, remunerado, para atuar no projeto de extensão: “Desenvolvimento de aplicativo para mapear a captura e soltura de animais selvagens e peçonhentos no município de Pouso Alegre e região usando Inteligência Artificial”

EDITAL 46

RESULTADO - Publicado em 14/12/2023

Quem pode se inscrever: Estudante regularmente matriculado (a) no curso técnico na modalidade integrado ao ensino médio de Informática do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Sobre a vaga: Será ofertada uma vaga para alunos do ensino médio integrado de Informática.

• 10 horas semanais.
  •  Seis meses de atuação, de Dezembro/2023 (segunda quinzena) a Maio/2024.
  •  As atividades estão previstas para início no dia 18/12/2023.
  • Bolsa para aluno do ensino médio: R$ 200,00 (duzentos reais) mensais.

Inscrições: De 28/11/2023 a 12/12/2023 por meio do preenchimento do formulário https://forms.gle/E2CU9VLe2tmgVdE78

Pré-requisitos

• Disponibilidade de carga horária, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto.
  • Não estar vinculado a nenhuma outra bolsa com remuneração do IFSULDEMINAS. Já o recebimento de auxílios (assistência estudantil como alimentação, moradia, transporte) é permitido.
  • Ter disponibilidade de execução das atividades, em acordo com a Coordenação Responsável pelo Projeto.
  • Estar regularmente matriculado em curso técnico na modalidade integrado ao ensino médio de Informática do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Etapa Período
Período de Inscrições  28/11/2023 a 12/12/2023