Página inicial > Noticias não publicadas > NTIC > Serviços > Manutenção do Laboratório de Informática

Manutenção do Laboratório de Informática

Serviços disponibilizados na manutenção dos laboratórios

Este serviço fornece ao usuário suporte à configuração, instalação ou remoção de software e manutenção preventiva ou corretiva em computadores dos laboratórios de Informática mantidos pelo NTI.

Público alvo

Servidores e funcionários contratados

Como solicitar

A manutenção de hardware ou software, bem como solicitação de instalação de software deverá ser solicitada pela central de serviços presente no SUAP, em abrir chamado, acessar a aba “Computadores e Periféricos”, escolher a melhor opção que atende a solicitação e especificar no corpo da descrição os seguintes dados:

• Localização do equipamento;
  • Número de identificação do equipamento;
  • Descrição do serviço a ser realizado.

Relatar um problema

O servidor ou funcionário deverá relatar o incidente por meio de chamado do SUAP informando:

• Localização do equipamento;
  • Número de identificação do equipamento;
  • Descrição do problema do computador.

Observaçoes

Apenas computadores do IFSULDEMINAS Campus Pouso Alegre estão cobertos por esse serviço.

Somente poderão solicitar atendimento servidores ou funcionários terceirizados. Alunos devem solicitar ao docente ou técnico responsável pelo equipamento a abertura do chamado.

registrado em: ,,