Página inicial > Notícias > Ação social - Doação de alimentos do PNAE

Ação social - Doação de alimentos do PNAE

Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 13h49 | Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 13h54

Famílias de alunos dos cursos técnicos podem se cadastrar para receber alimentos do PNAE

pnae 1O IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre, por meio da comissão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), abriu inscrições para as famílias dos alunos dos cursos técnicos (integrado e subsequente), matriculados na escola, que desejarem receber produtos do PNAE. Os kits de alimentos variam de acordo com a época do ano. Neste momento, estão sendo disponibilizados kits com batata, feijão, laranja, banana, morango e iogurte de morango. Também está sendo enviados um pacote de açúcar e sabonete líquido. Novos produtos serão adquiridos para compor uma cesta mais completa.

Alimentos do PNAE ajudam famílias de alunos do Campus durante a pandemia

fc7800af bc30 4cda 9b93 d767fc160476Desde julho de 2020, vinte famílias de alunos do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre estão sendo beneficiadas com os alimentos que são destinados ao café dos estudantes durante as aulas presenciais. Todas as sextas-feiras eles recebem os kits com pão, iogurte, morango e quitandas (bolo, bolachas e biscoitos). Os produtos fazem parte do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar.