Página inicial > Notícias > Concursos FLIF 2021

Concursos FLIF 2021

Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 14h33 | Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 14h15

FLIF 2021 terá concursos literário e audiovisual

Vermelho Amarelo Limpo e Corporativo Conscientização para o Suicídio Estatísticas e Fatos Post para Mídias SociaisEDITAL 43/2021 - Concurso audiovisual “Um celular na mão e mil ideias na cabeça”

EDITAL 44/2021 - Concurso de Poesias do Festival Literário

Já estão abertas as inscrições para participação nos concursos promovidos no Festival Literário do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre. Esse ano, além do concurso de poesias, também haverá o concurso audiovisual “Um celular na mão e mil ideias na cabeça”.

No concurso Literário, podem participar:

• alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores do IFSULDEMINAS, devidamente matriculados no ano de 2021.
  • alunos das escolas públicas de Pouso Alegre, devidamente matriculados, que estejam cursando do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).
  • alunos das escolas públicas de Pouso Alegre, devidamente matriculados, que estejam cursando do Ensino Médio (1º ao 3º ano).

As inscrições serão no período de 05 de julho de 2021 a 30 de julho 2021, efetuadas EXCLUSIVAMENTE no e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O concurso audiovisual é aberto para:

• estudantes do ensino médio, técnico e superior;
  • comunidade escolar do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre;
  • pessoas a partir de 14 anos, que residam nas cidades do Sul de Minas Gerais e de quaisquer profissões.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 05/07/2021 até as 23h59 do dia  25/07/2021, por email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PREMIAÇÃO:

Concurso Literário:

Alunos do Ensino Fundamental II da Rede Pública de Ensino
2º lugar: Kit IF + Certificado

Alunos do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino e do Instituto Federal do Campus Pouso Alegre:
2º lugar: Kit IF + Certificado

Alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores do IFSULDEMINAS:

Concurso Audiovisual

Serão premiados os primeiros três colocados na seguintes categorias:

Categoria I: vídeo de imagens em movimento (do tipo movie) e texto correlato
Categoria II: vídeo com sequência de fotos (do tipo slides) e texto correlato

Prêmios:

Primeiro colocado: Prêmio no valor de R$100,00 + Kit IF + certificado;