Página inicial > Notícias > FLIF 2019

FLIF 2019

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 15h41 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 16h38

Campus Pouso Alegre realiza Feira do Livro

Ler é viajar sem sair do lugar, voar sem ter asas, caminhar sem tirar os pés do chão, sonhar acordado, navegar em um mar de palavras, soltando a imaginação … (Alice Ferreira).

71102729 123415302376732 1821888864554319872 n

Com a slogan “Um voo para a imaginação”, o IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre promove nos dias 24, 25 e 26 de outubro a 1ª FLIF – Feira do Livro do Instituto Federal. O evento é ABERTO AO PÚBLICO que não pagará nada para participar. Nesses três dias haverá venda de livros de editoras e livrarias de Minas Gerais e São Paulo. E ainda atrações culturais, palestras e lançamentos de livros.

A entrada é gratuita. Serão aceitos livros literários como doação. Os livros serão avaliados e encaminhados para a biblioteca do Campus e de outras instituições de ensino.

A FLIF acontecerá no Campus Pouso Alegre que fica na Avenida Maria da Conceição Santos, nº 900, bairro Parque Real, em Pouso Alegre/MG.

Siga o evento nas redes sociais: facebook.com/FLIFPousoAlegre/
                                                       instagram.com/FLIFPOUSOALEGRE/

PROGRAMAÇÃO:

Durante os três dias de evento:

VENDA DE LIVROS
Expocriar
Exposição de fotos “Universo Paralelo” - André Luiz Mendes

24/10 (Quinta-feira)

19h: Abertura

19h30: Apresentação do Conservatório de Música de Pouso Alegre

20h: “Diálogos: A mulher e a Literatura” com as escritoras: Fernanda Valin / Marcela Marques / Waléria Loyade  / Madu Macedo

25/10 (Sexta-feira)