Página inicial > Notícias > FLIF – Cosplay Literário

FLIF – Cosplay Literário

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 16h19 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 16h20

Personagens de livros ganham vida no cosplay literário da Feira do Livro do Instituto Federal

Uma das atrações da 1ª FLIF – Feira do Livro do Instituto Federal que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de Outubro, no Campus Pouso Alegre (Av. Maria da Conceição Santos, nº 900, bairro Parque Real é o Cosplay Literário. A ideia é que os visitantes deem vida a um personagem de algum livro que tenham lido.

O concurso ocorrerá no dia 26 de outubro, sábado, durante o intervalo cultural da FLIF.

As melhores fantasias concorrerão a kits literários.

A inscrição será feita durante o evento.

A 1ª FLIF é aberta à população. Entrada gratuita.